O DF e o país ficam mais fortes com filiação de Reguffe ao Podemos, avalia Jorge Vianna

1011

Um dos articuladores para garantir filiação, Vianna dá boas-vindas ao senador

Por Kleber Karpov

O deputado distrital, Jorge Vianna, recebeu com satisfação, a filiação ao Podemos, do senador José Antônio Reguffe, sem partido desde o início de 2016. A assinatura aconteceu, nesta quarta-feira (11), no Senado Federal, e teve como anfitriã, a presidente da Executiva Nacional da agremiação, deputada federal, Renata Hellmeister de Abreu (RS).

O distrital, lembra que, há cerca de um ano, vinha articulando junto ao Podemos, e com o próprio senador, no sentido de trazer Reguffe para a legenda. “Faz um bom tempo que temos conversado com o senador e com os colegas do Podemos, no que tange a possível vinda do senador para o partido. E, finalmente, essa vinda se concretizou hoje.”.

Segundo Vianna, com a filiação de Reguffe ao Podemos, todos ganham.  “Ganha o partido, que se preocupa com as condutas ilibadas dos parlamentares. O senador, por ter os pleitos atendidos, sobretudo em relação à autonomia do mandato e, principalmente, a população do DF e do país, uma vez que o senador é conhecido pela coerência política e por fazer um mandato, uma bandeira no combate à corrupção e a defesa de interesses da população brasileira. Estamos honrados com a filiação de Reguffe ao podemos e desejamos que ele seja muito bem-vindo para trabalhar pela nossa cidade e pelo país.”.