Jorge Vianna se transforma em Papai Noel e realiza o sonho das crianças da Escola de Valparaíso (GO)

1081

Em clima natalino, Jorge Vianna resolveu se vestir de Papai Noel, na manhã do dia (08/12), e levar a magia do natal e alguns presentes para as crianças da Escola Municipal Professora Maria Nascimento Paiva, na Cidade de Valparaíso (GO).

Tudo começou quando a professora da escola, Rosangela Vianna, irmã do de Jorge, conversou com as crianças, e descobriu o desejo que elas tinham em conhecer o Papai Noel e nunca terem tido oportunidade. Pensando nisso, a professora resolveu contar essa história para o irmão que prontamente abraçou a ideia e resolveu fazer um Natal Solidário com as crianças da escola Nascimento de Paiva.

A professora Rosangela conta que pediu para que eles escrevessem as cartinhas que então ela ia mandar para o Papai Noel. Após ter lido 28 cartinhas de crianças humildes nessa comunidade, em que algumas delas nunca viram o PAPAI NOEL, muito menos tinham condições de ganhar presentes, Jorge Vianna se transformou em papai Noel, e iniciou uma jornada para comprar os presentes que elas pediram para o “NOEL”.

Vianna juntamente e a Gabriela da AQUATENDAS, contribuíram financeiramente para que fossem comprados os brinquedos para as crianças. A entrega foi feita antes do Natal, pois a escola entraria de férias, mas a chegada do Papai Noel foi melhor do que o esperado.

“O importante foi a gente falar para crianças qual é o verdadeiro sentido do natal e recarregar o coração delas e o meu também com espírito natalino. Confesso que o meu coração se blindou mais com as maldades que existem nas pessoas que só pensam no mal. Agradeço a equipe que me ajudou, aos amigos e também aos professores do colégio que fazem tudo para que eles tenham uma formação digna, mesmo com todas as dificuldades” declara Vianna.