Jorge Vianna apoia Emilly Cristine do Projeto Superar de Samambaia

44

Jorge Vianna é amante do esporte, sempre se dedicou à prática de exercício físico. Ao saber que a Emilly iria representar o Brasil no Mundial de Gymnasíade, em Marrocos, e das dificuldades que ela estava enfrentando enquanto atleta, Vianna, em parceria com o Mestre Willian, que é o responsável pelo Projeto Superar de Samambaia, organizaram um evento para arrecadar fundos e ajudá-la com as despesas da viagem.

Na ocasião, Vianna fez um convite especial a todos os moradores de Samambaia, de outras cidades e aos amigos pessoais para que pudessem ajudar. “Eu fiquei sensibilizado com as dificuldades que uma excelente atleta da cidade em que eu vivo estava tendo em competir. Então, eu e o Mestre Willian resolvemos fazer esse evento e foi muito bom, e se Deus quiser vai dar tudo certo, a Emily já é um orgulho para nossa cidade. Só o fato de ser uma representante do Brasil em uma competição internacional já é uma grande vitória”, relata Vianna.

Na ocasião, Jorge entregou também os Doboks (vestimenta especial para o treinamento de Taekwondo) o qual sua falecida sogra fez há 10 anos para que ele doasse para quem precisasse, e segundo Vianna, até agora não tinha encontrado um grupo que tocasse seu coração.

“Hoje encontrei esse grupo de pessoas que realmente precisavam e senti que era a hora de doar. Foi uma grande honra para mim entregar ao Mestre Willian Lima as joias que foram feitas pela minha sogra, Dona Estelita. Agradeço ao mestre pela oportunidade, e o parabenizo pelo excelente trabalho que ele tem realizado na comunidade”, se emociona Vianna.

Jorge Vianna contribui ainda com os protetores para que Emilly não se machucasse na competição. O evento ocorreu um dia antes da viagem de Emilly para Marrocos, e na sua primeira competição internacional obteve um ótimo resultado, medalha de bronze, no mundial Gymnasíade em Marrocos.