Jorge Vianna prestigia o Arraiá 192 no Clube da Saúde 

966

Por Evely Leão

Na noite da sexta-feira (13/07), Jorge Vianna participou do Arraiá do Samu, realizado no Clube da Saúde. Em sua terceira edição, novamente o Arraiá 192 mobilizou todos os servidores da Saúde que compareceram em peso com suas famílias para prestigiar o evento.

Com comidas e danças típicas da época junina, o Arraiá do Samu já virou tradição. Jorge Vianna e seus amigos também estiveram presentes para admirar o evento que é feito com tanto carinho pelos seus colegas do SAMU.

Para o pré-candidato a Deputado Distrital, Jorge Vianna o Arraiá 192 já faz parte do calendário anual de festas juninas de Brasília. “A cada ano o Arraiá do Samu se consolida, hoje é considerada uma das maiores festas juninas do DF, isso mostra a organização dos trabalhadores em atividades que não são laborais, além de proporcionar um momento de lazer a população e aos próprios servidores da Secretaria de Saúde do SAMU”, ressalta Vianna.

Jorge Vianna, que também é servidor da Secretaria de Saúde, lotado no SAMU, mas está licenciado para atividade política, agradeceu ao convite e parabenizou a equipe e os organizadores do evento.

Confira todas as fotos aqui.