O Distrital da Saúde, Jorge Vianna dividiu agenda, no domingo (19/08), com Rogério Rosso e Renato Santana

883

Por Evely Leão

A manhã do candidato a deputado Distrital, Jorge Vianna (PODEMOS) começou repleta de bençãos depois que ele assistiu uma celebração na Paróquia Santo Antônio, em Ceilândia, presidida pelo Pároco Valdinei Lobo, na manhã do domingo (19/08). Após a celebração, Jorge Vianna e o candidato a Governo Rogério Rosso (PSD), juntamente com o atual vice-governador e candidato a deputado Federal (PSD), Renato Santana visitaram o Hospital  Regional de Ceilândia (HRC).

A visita serviu para ver de perto o descaso e os entulhos escondidos em locais abertos, na área externa do HRC, inclusive, com muitas cadeiras de rodas que poderiam ser reaproveitadas, se fossem feitos pequenos reparos, para pacientes que precisam. Após a ida ao hospital, os candidatos visitaram a maior feira de Brasília, a Feira de Ceilândia, onde foram muito bem recebidos pelos feirantes e a população.

Em seguida, Jorge Vianna se despediu dos candidatos e seguiu com a agenda para Planaltina-DF, onde teve, mais uma vez, o prazer de participar da mais tradicional Costelada. No final do dia, o candidato visitou a casa do seu amigo Eduardo, na Cidade Ocidental, onde encontrou também com outros amigos apoiadores.

O dia de Jorge Vianna finalizou no Recanto das Emas, em uma reunião com a comunidade que afirmou querer um deputado da saúde em 2019.