Início Blog Jorge Vianna caminha pelo setor comercial sul de Brasília com Rogério Rosso...

Jorge Vianna caminha pelo setor comercial sul de Brasília com Rogério Rosso e, finaliza seu dia em Ceilândia Norte 

807

Por Evely Leão 

Na manhã da quinta-feira (23/08), o candidato a deputado Distrital, Jorge Vianna (PODEMOS) junto com o candidato ao governo de Brasília, Rogério Rosso (PSD) e o atual vice-governador de Brasília e candidato a deputado Federal, Renato Santana (PSD) caminharam pelo Setor Comercial Sul e conversaram com os trabalhadores e com a população que passava pelo local.

Na ocasião, presenciaram o desespero dos ambulantes correndo, como se fossem bandidos, da AGEFIS. “Sei que não é certo vender produtos sem pagar impostos, coisa que eles (ambulantes) querem pagar. Eles mesmos garantem que querem contribuir com o Estado, no entanto, o governo não tem capacidade de resolver esse problema eterno. Isso não tá certo, NÃO podemos deixar de pagar imposto, mas também NÃO podemos tratar trabalhador como se fosse bandido”, comenta o candidato.

No final do dia, Jorge Vianna e a equipe se reuniram na casa do seu Juarez, em Ceilândia Norte, que junto com seus familiares e amigos, se propuseram a ouvir as propostas do candidato a distrital e a apoiá-lo também. Em sua fala aos amigos e parentes do seu Juarez, o candidato afirma que quer ser o fiscal da saúde dentro da CLDF e que conta com o apoio dos amigos.

Sônia Camargo, vizinha do seu Juarez, conta que realmente as pessoas estão desmotivadas em falar de política, mas que ao ouvir as propostas do Jorge sentiu que tinha que acreditar. “Eu gostei muito dele e por isso vou dá um voto de confiança”, declara.

Veja as fotos aqui