Os profissionais da radiologia também querem um deputado que represente a saúde

404

Por Evely Leão

Na tarde do sábado (01/09), Jorge Vianna e o candidato a governo pelo PSD, Rogério Rosso se encontraram com os profissionais de radiologia no Clube da Saúde e conversaram novamente sobre os projetos de saúde no Plano de Governo da Saúde 2019-2022 do candidato Rogério Rosso.

De acordo com os organizadores do encontro, Flávio dourado e André Abreu, o objetivo foi de apresentar o candidato Jorge Vianna. “Jorge abraçou a nossa causa e está disposto a lutar pela gente, pela nossa categoria”, explica Flávio.

O candidato a Distrital, Jorge Vianna agradeceu os amigos da radiologia por acreditarem no trabalho que ele vem fazer e no que irá fazer. “Nunca tivemos um deputado que realmente fosse representante da saúde. Não adianta ser da saúde, tem que representar, tem que ter lutar e principalmente coragem de enfrentar os problemas, seja com o governo ou com os empresários”, afirma Vianna.

Também estiveram presentes no encontro o Senador da República, Hélio José, atualmente candidato a deputado Federal pelo (PROS) e o vice-governador de Brasília, Renato Santana também candidato a deputado Federal (PSD).

No final deste mesmo dia, Vianna acompanhou Rosso no Seminário realizado pelo SindSaúde, no qual o candidato a governo iria participar de uma sabatina.

Confira as fotos aqui.

Assista o video abaixo: