Início Notícias A troca do terno pelo Macacão do SAMU fez o Deputado Jorge...

A troca do terno pelo Macacão do SAMU fez o Deputado Jorge Vianna ser o assunto mais comentado nas mídias sociais

1849

Por Evely Leão

O Deputado Jorge Vianna quebrou o protocolo em posse na CLDF, na manhã da terça-feira (01/01), ao trocar o terno pelo seu antigo uniforme do SAMU. A troca da vestimenta tornou o deputado o assunto mais comentado nas mídias sociais de assuntos sobre a enfermagem, em muitas cidades do Brasil. 

Em matéria publicada pelo Portal Metrópoles, em sua página no Facebook, até o momento desta publicação, o post obteve um alcance de 6,4 mil curtidas e mais de 160 comentários. Após a publicação do Portal Metrópoles, o post foi compartilhado por diversos perfis no Instagram que falam sobre a Enfermagem. 

No perfil do Instagram do Professor Raphael Marinho, do Maranhão, intitulado Enfermagem Avançada, o post republicado atingiu mais de 17 mil curtidas e 458 comentários. Em outros perfis da Enfermagem no Instagram, o assunto também foi motivo de pauta. O Perfil Enfermagem Continua, do Estado do Mato Grosso, obteve 3.356 curtidas e mais de 40 comentários. Em outro perfil, também no Instagram, da Cidade de Nova Friburgo, chamado Enfermeiro Socorrista, o post teve 1.299 curtidas. 

No Twitter da Jornalista do Correio Braziliense, Helena Mader o assunto também foi comentado. No Portal Altos, no Piauí, cidade da família do deputado, a notícia ganhou espaço, confira aqui. Além de outras matérias publicadas em blogs na cidade, como o Política Distrital, veja aqui.

Confira as imagens dos post abaixo:

SAMU Brasil 192
Nova Friburgo – RJ: Enfermeiro Socorrista
Mato Grosso: Enfermagem Continua
Maranhão: Enfermagem Avançada