Deputado Jorge Vianna participa do programa SOS DF Saúde junto com o governador Ibaneis Rocha em Samambaia 

789
Foto: Wilter Moreira

Por Evely Leão

Na manhã do sábado (19/09), o deputado Jorge Vianna participou com o Governador Ibaneis Rocha (MDB) do programa SOS DF Saúde – Dia D do Combate ao Aedes no DF, no Parque de Serviços de Samambaia. A força-tarefa de combate à dengue inicia um trabalho em toda cidade para evitar a proliferação do mosquito no período de chuva e conta com cerca de 500 agentes de Vigilância Ambiental e Militares do Corpo de Bombeiros para realizar o trabalho. 

Em seguida, o deputado juntamente com o Governador e a administradora da Cidade, Glayce Alves se encaminharam para a quadra de esportes da QR 523 de Samambaia Sul, onde foi feita a revitalização. O governador agradeceu o trabalho da administradora da cidade, bem como do deputado Jorge Vianna por ter lhe proporcionado a alegria de unir a comunidade. 

“Agradeço de forma muito especial essa união dos empresários e do poder público com a participação efetiva da Funap que trouxe os detentos para realizar essa obra, uma obra que pode parecer pouca e que se fosse feito pelo poder público custaria em torno de R$ 45 mil reais e a obra ficou por R$ 7 mil e, esse valor foi doado pelos empresários aqui de Samambaia. É uma obra custo zero que tem impacto na vida das pessoas”, declara o governador. 

Para o deputado da cidade, Jorge Vianna não tem coisa mais gratificante para uma pessoa, morador da cidade desde 89, voltar como deputado distrital inaugurando uma obra, podendo contribuir com a cidade principalmente com ajuda de toda comunidade, empresários e governo. “Hoje me sinto um homem realizado por ter crescido nessa cidade e hoje um homem que vem ajudar a nossa população”, se emociona o deputado. 

Também estiveram presentes no evento, na manhã em Samambaia, o Secretário de Estado de Saúde, Osnei Okumoto e o Secretário de Estado das Cidades, Gustavo Aires e administradores de outras regiões administrativas do DF.