Saiba como foi o primeiro dia de trabalho oficial do deputado Jorge Vianna

1212

 

Por Evely Leão

O dia do deputado Jorge Vianna começou agitado, na manhã da sexta-feira (01/02). Desde cedo o gabinete do deputado da saúde já estava cheio de pessoas que o procuraram para entregar suas demandas. O primeiro grupo a ser atendido foi a Comissão dos Aprovados no Concurso de 2018.

Após receber as demandas da Comissão, o deputado recebeu, logo em seguida, outra comissão de aprovados, só que agora do Concurso do Hemocentro de 2017. Por sempre estar à frente da luta pela nomeação dos concursados, muitos aprovados em concurso, de todas as áreas, o procuram para pedir apoio quantos às nomeações.

No final da manhã, visitou a Coordenação Regional  de Ensino de Taguatinga para se apresentar aos diretores das escolas públicas e dizer, que enquanto presidente da Comissão de Educação, Saúde e Cultura – CESC estará à disposição de todos diretores. Na oportunidade, o deputado visitou uma das mais importantes escolas do DF, o Centro de Ensino Médio Eit – Cemeit e pode acompanhar a obra que está sendo realizada para receber os alunos no próximo dia (11/02).

No início da tarde, como prometido, o deputado, juntamente com o gerente comercial de Brasília da Faculdade Unyleya, João Quinalha fizeram a entrega da Bolsa de pós-graduação de 80% da Faculdade Unyleya à ganhadora do sorteio Rayane Sousa, realizado no dia (14/01), em seu perfil do instagram. “A gente espera que a Rayane possa fazer bom uso da Bolsa e que a Faculdade Unyleya continue como nossa parceira”, finaliza o deputado.

Para finalizar o dia, o deputado retornou ao gabinete e deu continuidade aos atendimentos.