Jorge Vianna vai às quadras esquecidas de Samambaia atender a população

977

Deputado fará despachos direto da cidade todas as sextas-feiras pela manhã

Por Evely Leão

Como prometido, o deputado Jorge Vianna iniciou, na manhã desta sexta-feira (15/02), os atendimentos na subsede da Administração Regional de Samambaia, Quadra 431, cidade a qual ele é oriundo e tem grande apreço.

Logo após ter tomado posse como deputado, Jorge Vianna reuniu os líderes comunitários da cidade e se comprometeu em atender às demandas direito de Samambaia.

Somente na manhã de hoje foram realizados inúmeros atendimentos e efetuado os registros de todas as demandas da comunidade da Expansão de Samambaia. Para o deputado essa aproximação será o elo junto ao governo para poder trazer o desenvolvimento.

“Esse primeiro encontro com os moradores das quadras ímpares foi muito bom, a população se mostrou muito otimista e disse que nunca tinham visto um deputado lá tão empenhado em querer ajudar.  Acredito que o objetivo já está sendo alcançado, que é mostrar pra eles que Samambaia tem deputado que olha por eles e que vai lutar para que eles possam ter desenvolvimento naquela região. Eu fiquei muito feliz e acredito que a população também”, disse.

Estiveram presentes no local a Administradora Regional de Samambaia, Glayce Helena, o Chefe de Gabinete, Carlos Alberto de Oliveira, a ouvidoria do órgão, o Coordenador da Regional de Ensino de Samambaia, Cícero Elivan Feitosa, o diretor e a vice-diretora da Escola Classe 431, Luiz Alberto e Juscilea Leal.