Deputado Jorge Vianna visita o SLU, e por meio de emendas, garante a instalação de dois papa entulho em Samambaia

286
Foto: Carlos Prado

Por Evely Leão

Na manhã desta quinta-feira (07/03), o deputado Jorge Vianna se reuniu com Diretor-Presidente do SLU – Serviço de Limpeza Urbana,  Senhor Félix Palazzi para tratar da instalação de mais papa entulho no DF, principalmente na cidade de Samambaia. 

Foto: Carlos Prado

Segundo o presidente da SLU, já existem dois projetos de papa entulho para ser instalado em Samambaia, bem como para várias cidades do DF,  no entanto, precisam de emendas dos parlamentares para que sejam executados. O deputado da cidade, ficou satisfeito com a notícia e se comprometeu em destinar emendas para os projetos e garantir que sejam executadas. 

Vianna aproveitou a oportunidade e parabenizou o SLU pelo belíssimo serviço prestado durante o carnaval, no qual o Garis trabalharam na madrugada da quarta-feira de cinzas e na manhã do dia 06, não havia um lixo sequer nas ruas do Plano Piloto. “Foi como se não tivesse nem tido carnaval aqui no plano. Foi um serviço rápido e muito bem feito, realizado por pessoas que são consideradas invisíveis para tantos, e que garantem o nosso bem estar”, elogiou o parlamentar. 

Além disso, o deputado ficou feliz em saber que a empresa abrirá concurso público com 50 vagas para os próximos dias. Segundo o deputado, isso mostra que, aos poucos a empresa vai se recompondo. “Fiquei alegre em ver os rumos que a empresa está tomando sempre com intuito de prestar um melhor serviço para a população. Parabenizo novamente todos da SLU, principalmente os garis”, concluiu.