Deputado da saúde homenageia mulheres do Instituto de Saúde Mental e do Centro de Saúde II de Samambaia 

321
Foto: Wilter Moreira

Por Evely Leão

Março é o mês dedicado às mulheres, mas sabemos que não é apenas durante este mês que devemos homenagea-las e, foi pensando nisso que o Instituto de Saúde Mental (ISM) organizou uma tarde dançante para as servidoras, pacientes e acompanhantes do ISM, com o apoio do deputado da saúde Jorge Vianna, que entregou um botão de rosas a cada mulher presente. 

O momento contou com apresentação de violino e teclado realizada por dois pacientes do Instituto, e enquanto o deputado entregava os botões de rosa o violinista o acompanhou por todo salão. Após a entregava das flores, houve sorteio de brindes para as participantes.

Seguindo a mesma intenção, a Gerencia de Enfermagem do Centro de Saúde II, pediu apoio do deputado e também organizou uma homenagem às mulheres do centro de saúde que fica ao lado do Parque Três Meninas em Samambaia, novamente o deputado entregou botões de rosas a todas as mulheres presente no evento e em seguida foi servido um café da manhã. 

“Entregar um botão de rosa a cada mulher é apenas uma homenagem singela que podemos fazer para todas essas guerreiras que merecem muito mais que uma rosa, muito mais que um dia. Parabéns a todas as guerreiras da enfermagem e a todas as guerreiras do Brasil”, parabeniza o deputado.