Deputado Jorge Vianna participa do Planejamento Estratégico 2019/2022 do PODEMOS

1048

Por Evely Leão

Deputado Distrital pelo partido Podemos, Jorge Vianna participou do Planejamento Estratégico 2019/2022 do PODEMOS Nacional que discutiu a análise do contexto atual do país, bem como a definição de diretrizes do partido para o próximo quadriênio. O evento ocorreu na tarde desta segunda-feira (25/03), no Hotel Mércure.

Para o deputado Jorge Vianna fazer parte de um partido sem mácula e que tem como prioridade pautas populares é muito importante. “O que me levou a procurar um partido como o Podemos foi o fato dele ser um partido de centro, sem pautas da direita ou da esquerda, que tem por definição defender as causas da população. E o meu mandato está sendo e será regido pela vontade do povo, por meio de pesquisas e conversas com a comunidade”, afirma o deputado. 

A Deputada Federal Renata Abreu (SP), e presidente do partido, afirma que o Podemos representa a esperança de toda uma nação. “Somos um grupo de pessoas que têm no seu coração a vontade de construir um Brasil melhor. Levamos conosco a esperança de toda uma nação que sonha com dias melhores”, diz. 

O Podemos é um dos partidos que mais cresceu nos últimos anos no Congresso Nacional. A bancada atual do Podemos é composta por oito Senadores, 11 Deputados Federais, 21 Deputados Estaduais e um Deputado Distrital.