Nota de Esclarecimento sobre servidor da CESC na CLDF

393

Em relação a matérias publicadas pela imprensa, sobre a conduta do servidor comissionado, Haikal Luiz Vieira Rios, secretário da Comissão de Educação, Saúde e Cultura (CESC), da Câmara Legislativa do DF (CLDF), o deputado distrital, Jorge Vianna (Podemos), faz o seguinte esclarecimento.

Ao tomar conhecimento de vídeo que envolve integrante da equipe da CESC, fiel ao compromisso de transparência para com a sociedade do Distrito Federal, vem à público manifestar-se no tocante ao episódio.

O deputado, em primeiro lugar, apresenta os sinceros pedidos de desculpas pelo lamentável episódio, uma vez que esta não é a postura defendida e exigida, pelo parlamentar, à toda equipe de colaboradores, com a qual compartilha o mandato.

Em segundo, o parlamentar informa à sociedade brasiliense, que o referido servidor será exonerado, na quarta-feira (14), para que, em cumprimento ao constitucional direito de defesa e amplo contraditório, possam os fatos serem rigorosamente apurados na forma da lei vindo ao final a ser adotadas as providencias cabíveis.