Jorge Vianna elogia iniciativa de samuzeiros por arrecadar alimentos às famílias carentes

172

Deputado ressaltou importância dos profissionais de SAMU a todos país

Por Kleber Karpov

O deputado distrital, Jorge Vianna (Podemos), utilizou a rede social, Facebook, para elogiar a iniciativa de condutores do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), por arrecadarem três toneladas de alimentos distribuídos a famílias carentes. A doação foi entregue, na terça-feira (28/Abr), a moradores das Regiões Administrativa Cidade Estrutural, além do assentamento 26 de Setembro, em Vicente Pires.

“São essas ações que me enchem de orgulho em defender os trabalhares da saúde. Todos ajudam como pode. Os condutores do SAMU deram uma demonstração de humanidade e solidariedade com o próximo.”, elogiou Vianna.

Samuzeiros arrecadam alimentos e doam para famílias carentes - Foto: Divulgação
Samuzeiros arrecadam alimentos e doam para famílias carentes – Foto: Divulgação

Ainda na postagem, Vianna lembrou a postura da Secretaria de Estado de Saúde do DF (SES-DF), durante a gestão do ex-governador do DF, Rodrigo Rollemberg (PSB). “Essa era a categoria que foi considerada, pela SES, como desnecessária pelo decreto do governo passado. Ainda bem que revertemos isso. Parabéns meus amigos e sim, vocês são muito NECESSÁRIOS e IMPORTANTES para a saúde pública e privada do DF e do BRASIL.”, frisou Vianna.