Jorge Vianna homenageia profissionais pelo Dia Internacional do Enfermeiro

899

Homenagens seguem durante Semana da Enfermagem

Por Kleber Karpov

O deputado distrital, Jorge Vianna (Podemos), deu início a homenagem aos profissionais de enfermagem do DF, em comemoração ao Dia Internacional do Enfermeiro, comemorado, nesta terça-feira (12/Mai). Vianna realizou entrega de flores, no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), além de equipe nos hospitais Regional do Gama (HRG) e Maria Auxiliadora, também situado na Região Administrativa Gama. No período da tarde, a homenagem aconteceu na Rodoviária do Plano Piloto.

O ato dá também início, ainda, a comemoração à Semana da Enfermagem, que acontece até o dia 20 de maio, ocasião em que se comemora o Dia do Técnico em Enfermagem.

Na quarta-feira (13/Mai), a homenagem, com distribuição de flores, deve ocorrer, nos hospitais regionais de Sobradinho (HRS) e Planaltina (HRPL).

Segurança

Em decorrência da pandemia do coronavírus (Covid-19), as equipes responsáveis por atuar na distribuição das flores, aos profissionais de enfermagem, fazem uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPI), com máscaras e luvas.