Nota de Pesar: Falecimento do Técnico em Enfermagem, Hiran Rodrigues Lima, vítima do Covid-19

205

É com tristeza que tomei conhecimento do falecimento do Técnico em Enfermagem, Hiran Rodrigues Lima, servidor da Secretaria de Estado de Saúde do DF, lotado no Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), hospital referência para tratamento de pacientes vítimas da pandemia do coronavírus.

Querido entre os colegas do HRAN, nosso colega e amigo Hiran foi a primeira vítima fatal, entre os servidores da Secretaria de Saúde, que atuavam na linha de frente no combate a pandemia do coronavírus, a sucumbir ao vírus do Covid-19.

Como tenho dito, precisamos enquanto servidores e, principalmente, a Secretaria de Saúde, tem que lidar com o Coronavírus, com a devida seriedade que essa pandemia nos impõe. Sobretudo com o fornecimento de Equipamentos de Proteção Individual adequados, conforme estabelece a Organização Mundial de Saúde e as normas de segurança estipulados pelo Ministério da Saúde.

Desejo aos familiares, amigos e colegas e trabalho do nosso combatente Hiran, meus mais sinceros sentimentos e contem comigo para tentarmos, juntos, minimizar os riscos de infecção dos profissionais de saúde e as possibilidades de contágio dos colegas da enfermagem e da saúde em geral por esse vírus tão mortal.