Nota de Pesar: Falecimento do radialista e jornalista Marcelo Ramos

237

Na noite de quinta-feira, recebi a notícia da partida de um ícone do radiojornalismo do Distrito Federal, Marcelo Ramos, 67 anos, após internação, há cerca de uma semana, no Hospital de Ceilândia, vítima de Covid-19.

Embora tivéssemos pouco contato, tive a oportunidade de conhecer essa pessoa excepcional, um ótimo radialista e jornalista, Marcelo Ramos. Sempre gentil e cortês, se dedicava a exercer sua grande paixão, cobrir os acontecimentos relevantes do DF, para repassá-las ao povo, a quem sempre se dedicou.

Mas quis o destino, mesmo a nosso contragosto, que ele fosse para outro plano, talvez, para que, aqueles que venham a ouvir aquele timbre grave e suave de sua voz, que sempre nos chamava atenção, ou quem sabe, para colocar o Povo e o Poder, em uma estação celestial.

Aos familiares e amigos do nosso querido Repórter do Povão, que certamente deixa um grande legado à nossa população, manifesto minhas condolências. Ao mesmo tempo que conclamo a todos que evitem se expor e, mantenham as recomendações de distanciamento social e de higienização, para que consigamos vencer essa batalha contra o coronavírus.