Nota de Pesar pelo falecimento do ex-deputado federal, o jornalista Ricardo Noronha

60

Recebi com imensa tristeza a notícia da morte, nesta sexta-feira, do jornalista, publicitário e ex-deputado federal, Joao Ricardo Noronha da Silva, carinhosamente conhecido por Ricardo Noronha, aos 64 anos, após uma longa batalha contra um câncer.

Noronha foi um nome que ficará marcado na história do Distrito Federal, por suas realizações, enquanto político, mas principalmente, por utilizar a arte da comunicação e o conhecimento jornalístico, para colocar “o dedo na ferida”, seja de quem fosse, para buscar e promover justiça à população do DF, em especial, às camadas mais vulneráveis da sociedade brasiliense.

Tive a oportunidade de conhece-lo, tanto na atuação enquanto jornalista, em que atuou sempre com coerência e a firmeza necessária à profissão, como também como anfitrião de eventos sempre relacionados a ajuda de comunidades carentes.

Expresso meus sentimentos a esposa, familiares e amigos de Ricardo Noronha que deixa sim, no nosso plano, uma grande lacuna em nossos corações, mas que no céu haverá de ter, muitos Babafás Entre Amigos.