Nota de Ausência

188

É com muita tristeza que justifico minha ausência à Comunidade de Ceilândia, às autoridades presentes que participaram do evento, ao Governador Ibaneis Rocha, bem como a todos os trabalhadores da saúde, na Cerimônia de Entrega da Unidade de Cuidados Intermediários (UCI) do Hospital de Campanha de Ceilândia, realizada nesta quinta-feira (21/01).

Um momento, sem dúvida, de grande importância para toda a Comunidade. Porém, desde a segunda-feira (18/01) eu tenho sentido dores de cabeça, dores no seio da face, febre e coriza, o que ao meu ver pode ser a minha velha crise de sinusite de sempre. De todo modo, preferi fazer o exame e aguardar o resultado em casa.

Como profissional de saúde, minha responsabilidade é ainda maior, uma vez que os sintomas da sinusite e da covid-19 são semelhantes, logo não queria colocar em risco a saúde de ninguém, caso o resultado seja positivo.

Como todos sabem, eu faço questão de visitar as unidades de saúde, gosto de andar nas bases para ouvir as demandas e conversar com colegas, além de participar de todos os eventos voltados para a melhoria da saúde do Distrito Federal.

Gostaria muito de ter estado aí, mas como não pude, não poderia deixar registrar a importância dessa inauguração e o significado dessa entrega a toda a população Ceilandense.

Nesse sentido, me coloco a disposição e espero em breve poder estar junto com todos vocês acompanhando de perto e ajudando no que for possível.

Deputado JORGE VIANNA
Membro da Comissão de Educação, Saúde e Cultura e
Vice-presidente da Comissão Especial de Vacinação da CLDF