Nota de Pesar pelo falecimento do presidente da Fecomércio-DF, Francisco Maia Farias

18

É com pesar que recebi a notícia do falecimento do presidente da Fecomércio-DF, Francisco Maia Farias, vítima da Covid-19. Maia vinha nos últimos meses dando grande contribuição ao Distrito Federal, como sempre o fez no segmento do comércio, no combate a essa pandemia do coronavírus que tanto tem tirado vidas no DF, no país e no mundo.

O Distrito Federal, em especial os comerciários , perdem um grande humanista, que ao longo das últimas décadas atuou para elevar o desenvolvimento econômico da capital do país.

Embora talvez tenhamos a sensação de segurança, uma vez que o mundo e o DF começaram a realizar as aplicações de vacinas contra a coronavírus, reforço a importância de salientar que não podemos baixar a guarda, quando estamos sob ameaça de enfrentarmos a terceira onda do coronavírus, por causa das variantes que começam a se disseminar no país e já chegou ao Distrito Federal.  Por isso é extremamente importante que tenhamos ainda mais cuidado com o uso de máscaras e, se puder, mantendo o isolamento social.

Expresso minhas condolências a esposa, aos filhos e a todos colegas e amigos de Maia, bem como a todos os comerciários do DF.