Lançamento do programa Renova-DF em São Sebastião

669

Na manhã desta terça-feira (28/09), foi lançado o Programa Renova-DF foi, mais de 500 pessoas irão ser beneficiadas, uma vez que o Renova-DF atua na capacitação de  desempregados, gerando emprego e renda para população e ajudando na formação que o mercado de trabalho tanto exige.

Desses grupo, 200 irão ficar em São Sebastião e os outros 300 vão para Ceilândia, com isso mais de 20 espaços públicos serão reformados só na cidade. Além disso, cada aprendiz vai receber um salário mínimo, auxílio-transporte e seguro contra acidentes pessoais.

Para o deputado Jorge Vianna, é uma alegria muito grande ver o programa chegando em mais uma região, visto que é uma forma de ajudar a população do DF, bem como a cidade que tanto precisa. “Somente esse ano já destinei mais de meio milhão em emendas parlamentares para São Sebastião a fim de ajudar na educação, na reforma do Conselho de Saúde e na agricultura familiar, onde o recurso foi utilizado para aquisição de Tobatas que beneficiou sete associações e centenas de famílias da Cidade”, conclui Vianna.