ÁGUA PARA TODOS: Com ajuda de Vianna, água chega na região rural de São Sebastião

33

Após 15 anos de espera dos moradores e muita cobrança do deputado Jorge Vianna, finalmente está chegando Água Potável na Colônia Agrícola Aguilhada, em São Sebastião. O Assentamento 1º Julho já começou a receber água da Caesb nos caminhões pipa e o mapeamento nas comunidades de Pinheiral e Bom Jardim também já está sendo feito pela equipe da Caesb.

Recentemente Vianna esteve reunido com o presidente da Caesb, Pedro Cardoso juntamente com o Diretor de Operação e Manutenção, Carlos Eduardo para encontrar uma saída a fim de levar água potável para os moradores da Aguilhada, pois a situação nessa comunidade é séria, as famílias não tinham água para beber. Cardoso se comprometeu em levar água para as famílias de forma emergencial, até que fosse resolvido o problema dos poços artesianos na região rural da Aguilhada.

O deputado Jorge Vianna ficou muito feliz com a notícia, uma vez que se comprometeu com os moradores em resolver esse problema que existe há anos. “Sabemos que esse abastecimento com o caminhão pipa é emergencial, que as famílias dos assentamentos necessitam de uma solução definitiva. Iremos acionar as autoridades e resolver o problema de forma definitiva”, conclui Vianna.