Reconhecimento: Dep. Jorge Vianna entrega moção de louvor aos servidores das unidades de saúde de Samambaia

585

Em respeito ao trabalho dos profissionais da enfermagem, e de todos aqueles trabalhadores que atuaram e ainda atuam no combate à COVID-19, na manhã desta quinta-feira (14/10), o deputado da saúde, Jorge Vianna (Podemos) realizou uma homenagem com entrega de moção de louvor aos servidores da Unidade Básica de Saúde – UBS 4 e da Clínica da Família 8 de Samambaia, pelos relevantes serviços prestados à população do DF.

Antes de realizar a entrega das moções de louvor, Vianna agradeceu a dedicação e a coragem dos colegas que saíram das suas casas, no momento em que ninguém entendia o que estava acontecendo, e não tiveram medo de ir para guerra, guerra essa na qual lutaram desarmados e desprotegidos, uma vez que as condições de trabalho são mínimas, e para o deputado essa dedicação precisa ser evidenciada. “Eu estou parlamentar, mas sou servidor da Casa e tenho muito orgulho de ser, e quero evidenciar o trabalho dos colegas para todo o Brasil, essas moções não são apenas pedaços de papel, mas um reconhecimento pelo trabalho, dedicação e coragem”, enaltece.

Após as homenagens, o deputado conversou com os trabalhadores dos setores, que fizeram diversas denúncias sobre a falta de materiais básicos de higiene, como luvas e álcool, e papel toalhas, que a empresa terceirizada não está fornecendo. O parlamentar recebeu as denúncias e se comprometeu em tomar as devidas providências.