Escola Classe Bucanhão é reformada com emendas do dep. Jorge Vianna

666

Nesta terça-feira (22), o deputado distrital Jorge Vianna (Podemos) visitou a escola Classe Bucanhão, em Brazlândia. Em 2021, o deputado destinou R$ 70 mil em emendas para a instituição.

O diretor, Ronaldo César, mostrou com detalhes o que pôde ser feito com o dinheiro. O parquinho foi totalmente reformado, ganhou brinquedos novos e espaço adequado. Foi construída uma área de higienização com chuveiros e o banheiro dos professores foi revitalizado.

A novidade mais aguardada foi a construção da biblioteca, com estantes e livros novos para agregar na educação dos alunos. O diretor contou que há muito tempo trabalhava para realizar esse projeto. “Eu venho pra cá todo dia pra fazer a diferença, pra mudar a situação”, disse emocionado.

No começo deste ano, o deputado, que faz parte da Comissão de Saúde, Educação e Cultura (CESC), destinou mais R$40 mil e reafirmou o compromisso com a escola. “Estou fazendo o que posso, mesmo com limitação de recurso, empregando emendas em locais que realmente precisam. É importante investir na área rural, que é uma área esquecida de Brasília. As crianças daqui merecem todo conforto como as demais crianças da cidade”, finalizou.