Jorge Vianna visita UBS de São Sebastião para atender demandas

491

Nesta terça-feira (12), o deputado distrital Jorge Vianna, esteve na Unidade Básica de Saúde 11 e Unidade Básica de Saúde 9, em São Sebastião. Ambas solicitaram a presença do deputado, relatando problemas a serem resolvidos.

A principal queixa dos médicos da unidade, é que estão tendo dificuldades em fazer exames de dengue, pois os pacientes são encaminhados tanto para a UPA quanto para o hospital, mas os atendimentos são negados por não serem casos de emergência.

O paciente, por sua vez, não tem como fazer os exames, o que preocupa os médicos, que estão fazendo tratamentos sem ter a confirmação dos casos.

Jorge conversou com o superintendente da unidade, Dr. Sidney, que já sinalizou uma solução do problema, e explicou que houve um pacto para que o hospital do Paranoá faça todos os exames de dengue. “Com isso, acredito que o problema dos exames possa ser resolvido”, pontuou o deputado.

Na oportunidade, o distrital aproveitou para tratar de outras demandas como reforma, ar condicionado, e tudo isso, de acordo com o superintendente, será resolvido. “Eu me comprometo em colocar emenda parlamentar no que for preciso para poder ajudar”, finalizou Vianna.