Dep. Jorge Vianna se reúne com SEDUH e lideranças de Água Quente

753

Na manhã desta segunda-feira (01/08), o deputado Jorge Vianna esteve reunido na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (SEDUH), com as lideranças de Água Quente, juntamente ao Secretário Mateus Leandro, para falar sobre a regularização e  transformação de Água Quente em Região Administrativa (R.A).

O Secretário apresentou todo o mapeamento da região, e afirmou que estão aguardando os pareceres das demais pastas que estão envolvidas. Para Vianna, essa foi uma reunião de grande importância para dar celeridade a esse processo. O Secretário Mateus, se comprometeu em conversar com o governador Ibaneis Rocha para que dê prioridade a essa regularização, bem como o R.A. de Água Quente. 

Outro assunto abordado, foi a questão dos estacionamentos em Brasília, em especial o do Hospital de Samambaia (HRSAM), pois existem relatos de que há muitos anos os servidores vem sendo furtados, roubados, e até mesmo sequestrados, por não ter segurança e nem local adequado para guardar os veículos. O deputado Jorge Vianna pediu para que a SEDUH estude a possibilidade de fazer o fechamento do estacionamento, para dar mais segurança a esses trabalhadores.