Dep. Jorge Vianna assume coordenação de saúde da campanha de Paulo Octávio

993

O deputado distrital Jorge Vianna (PSD) foi convidado pelo candidato ao Governo do Distrito Federal (GDF), Paulo Octávio (PSD), para assumir a coordenação de saúde de sua campanha, e Vianna aceitou o desafio.

Durante a convenção do Partido Social Democrático (PSD), no qual Paulo Octávio é o presidente,  o deputado afirmou em seu discurso, seu apoio ao candidato ao GDF. “E o Paulo Octávio me recebeu muito bem, muito educado, muito simples, e, principalmente, muito honesto com as palavras, e é com você que nós vamos para qualquer lugar aqui no Distrito Federal.”, afirmou Vianna.

Neste mesmo ano, Jorge se filiou ao Partido PSD,  para concorrer à reeleição na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), e dar continuidade ao trabalho que vem realizando. “O PSD, é um partido em que fui muito bem acolhido e, principalmente, meu deu liberdade para atuar! Quero continuar a minha luta pela saúde do DF e pelos trabalhadores!”, pontuou.

O dep. Jorge Vianna, sozinho, destinou mais de R$ 36 milhões em emendas para a saúde do DF, se tornando o parlamentar que mais enviou recursos para saúde, superando outros deputados distritais, federais e senadores. Segundo o distrital, a saúde sempre foi uma prioridade, Jorge Vianna é enfermeiro e técnico em enfermagem, com anos de experiência na área, ele espera poder contribuir de forma propositiva no programa. Os 4 anos no parlamento complementam os conhecimentos já adquiridos com tempo enquanto trabalhador da SES, seja nos hospitais, SAMU e até mesmo no sindicato.