A Associação Comercial do DF, elogia projetos do dep. Jorge Vianna e Paulo Octávio para a saúde do DF

786

O deputado Jorge Vianna (PSD) esteve reunido nesta terça-feira, 16, em sua primeira agenda como candidato à reeleição para Deputado Distrital, ao lado de Paulo Octávio (PSD), candidato ao Governo do Distrito Federal (GDF) e Felipe Belmonte (PSC) para vice-governador. O evento aconteceu na sede da Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF), que contou com a presença da diretoria da associação, além de empresários e apoiadores.

A convite do presidente da ACDF, Fernando Brites, Jorge Vianna, que é diretor de honra da associação, se colocou à disposição da associação e do setor produtivo para apoiar nas pautas da CLDF.

Em seu discurso, Vianna pediu ajuda aos empresários para fortalecer a chapa do PSD, por todos serem integrantes da diretoria da ACDF, e que pela primeira vez, um candidato ao governo sairia de dentro dessa casa. O deputado ressaltou a dificuldade dos empresários e a burocracia do estado com o setor.

O presidente, Fernando Brites, lembrou que muitos políticos passaram pela ACDF e que muitas políticas públicas foram criadas pela associação, e que se diz empolgado com as propostas do deputado Jorge Vianna e do Paulo Octávio para a saúde da nossa capital.

Paulo Octávio, ao comentar sobre a candidatura, disse que vai manter os projetos sociais em vigor e trabalhar para a geração de empregos. O empresário destacou o apoio ao Distrital, Jorge Vianna, e falou sobre estar adotando perspectivas de futuro para a saúde, como as policlínicas, a valorização dos servidores e melhorias de salário. “Da mesma forma que trabalhei a minha vida toda, vou dedicar os próximos quatro anos a esta cidade”, afirmou.