Comunidade de Água Quente recebe a implantação de sistema de redirecionamento de águas pluviais.

335

O deputado Jorge Vianna (PSD), foi procurado pelos representantes comunitários do Setor Habitacional Água Quente, os quais relataram situações precárias causadas pela falta de infraestrutura local.

Segundo os moradores, devido a falta de sistema de escoamento das águas das chuvas e o aumento das erosões locais, principalmente no Residencial Nova Bethânia II, fica impossibilitado o trânsito de carros comuns, viaturas do SAMU, Corpo de Bombeiros ou quaisquer outros que precisem passar pelo local.

Sabendo das dificuldades, e com o objetivo de garantir qualidade de vida e segurança a essa comunidade, o deputado recorreu a Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (SEAGRI), para a implantação de sistema paliativo de redirecionamento das águas das chuvas e eliminação das erosões, a partir da compactação do solo e terraplenagem. 

“Venho em nome do moradores e da comissão de lideranças do Setor Habitacional Água Quente, agradecer ao Zé Maria, da Secretaria de Agricultura, ao Fauzi, diretor do DER, e ao Deputado Jorge Vianna, que faz essa ponte, sempre muito atencioso com a nossa cidade.”, agradeceu Cleudimar, moradora e líder em Água Quente.