No governo Rosso, a saúde pública será gerida por quem promove a saúde, os servidores públicos

724

O candidato a deputado Distrital, Jorge Vianna (PODEMOS) se reuniu com Rogério Rosso, candidato ao governo de Brasília pelo PSD, além do Senador Cristovam Buarque (PPS), com o presidente e o vice-presidente do Clube da Saúde, Helvécio Ferreira e Márcio da Mata e, demais servidores de diversas categorias da saúde, em um almoço no Clube da Saúde, na tarde da quarta-feira (22/08).

Na ocasião, o candidato ao governo afirmou mais uma vez, que em seu governo, a saúde pública será gerida por quem promove saúde, os servidores públicos, e reiterou o seu compromisso com a saúde e a importância da participação dos servidores públicos, nesse processo, a prova disso foi o convite que Rogério Rosso fez a Jorge Vianna, em coordenar o seu Plano de Governo da Saúde.

Para o distrital da Saúde, Jorge Vianna, pela primeira vez, um candidato ao governo convida um profissional de enfermagem para coordenar o plano de governo para saúde. “Obviamente, todas as categorias juntas, darão contribuição para a solução dos problemas crônicos na saúde, e eu faço questão que todos participem ativamente apontando os problemas e mostrando as possíveis soluções”, explica.

Dessa vez, o plano vai ser elaborado e gerido por TODOS, e principalmente por aqueles que promovem a saúde pública, os SERVIDORES PÚBLICOS da saúde e não apenas por teóricos que não conhecem a realidade dentro das unidades de atendimento. “Hoje vejo que os trabalhares da saúde estão sendo respeitados, sem distinção de categoria”, afirma Vianna.

Assista ao video abaixo:

 

Veja as fotos aqui.