Nota de Pesar: Falecimento de servidoras em acidente na BR-251

867

Na manhã de terça-feira (12), tivemos um trágico acidente que envolveu um ônibus e um carro particular, na BR-251, região do Capão Seco, no Paranoá, que resultou na morte de duas mulheres e 16 estudantes feridos. Somente tomei conhecimento, após nota publicada pela Secretaria de Saúde, ao informar que, no caso dos óbitos, se tratava de duas técnicas em Higiene Bucal, servidoras da Secretaria.

Me solidarizo e expresso meus sentimentos às famílias de Carla Machado da Silva Lemos, 39 anos, e Rosimeire Rodrigues da Silva, 32, que trabalhavam Complexo Penitenciário da Papuda, nas equipes de saúde da Penitenciária do Distrito Federal I, e do Centro de Internamento e Reeducação (CIR), respectivamente.

Ambas consideradas excelentes profissionais, dedicadas ao trabalho e prestativas, deixam saudades aos colegas de trabalho, pacientes e aos familiares.

O SUS-DF perdeu, de forma trágica, duas guerreiras que tiveram a coragem de atuar profissionalmente, junto a uma comunidade carcerária, local em que poucas pessoas se dispõem a empreender tal desafio.

Deputado Jorge Vianna