Jorge Vianna participa do Record nas Cidades que contou com presença do governador Ibaneis Rocha

1497

Evento contou com presença de cerca de 5 mil pessoas

Por Kleber Karpov

Na manhã deste sábado (26), o deputado distrital, Jorge Vianna (Podemos), participou do Record nas Cidades, evento realizado pela emissora Record TV, em comemoração ao aniversário de 30 anos da Região Administrativa (RA) Samambaia. O ápice do evento, se deu com a chegada do governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB), que saudou as cerca de 5 mil pessoas que acompanharam festa.

Jorge Vianna com o governador Ibaneis Rocha e o diretor geral da Record DF, Luciano Ribeiro – Foto: Jorge Vianna

Recebido pelo diretor geral da Record no DF, Luciano Ribeiro Neto, o deputado Jorge Vianna parabenizou pela ação promovida pela emissora e posteriormente, em entrevista, ratificou as felicitações à emissora e a população de Samambaia. “Queria parabenizar a Record por vir a cidade mais uma vez, mostrar para toda Brasília como é uma cidade linda, que é uma das cidades mais bonitas do Distrito Federal.”.

Ao chegar no evento, Ibaneis Rocha também parabenizou a iniciativa da Record TV e a população de Samambaia. Ao lado do deputado, do administrador de Samambaia, Gustavo Aires, de Luciano Ribeiro, e outras personalidades, ao apresentar Henrique Chaves, o chefe do Executivo lembrou a importância do papel do ex-governador do DF, Joaquim Roriz, na criação da RA.

“Samambaia é uma das cidades que foi construída com muito carinho pelo ex-governador Joaquim Domingo Roriz, que merece sim o nosso carinho. Nos temos que lembrar seu nome sempre, que deu oportunidade de vida, moradia e dignidade para cada uma dessas pessoas. Temos que honrar e manter esse trabalho sempre viva dentro dessa cidade maravilhosa.”, disse Ibaneis.

Atendimento à população

Serviços oferecidos à população durante o Record nas Cidades – Foto: Kleber Karpov

O evento contou com a participação de diversos cantores, sorteio de brindes, atividades de lazer para crianças, além de diversos serviços oferecidos por órgãos vinculados ao GDF, além do Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT), Defensoria Pública do DF (DPDF), além de stands de empresas apoiadoras e de entidades vinculadas à sociedade civil organizada.