Jorge Vianna anuncia novidades aos funcionários da UTI Vida

Anúncio ocorre após visita de fiscalização, depois de recebimento de denúncias em relação a empresa de condução de pacientes em ambulância

Por Kleber Karpov

Na sexta-feira (5/Jul), o deputado distrital, Jorge Vianna (Podemos), na condição de presidente da Comissão de Educação, Saúde e Cultura (CESC) da Câmara Legislativa do DF (CLDF), realizou fiscalização após receber denúncias contra a UTI Vida, empresa que realiza transporte de pacientes em ambulâncias. Após a visita, Vianna publicou, na rede social, Facebook, ‘boa novas’ aos funcionários da empresa.

“Hoje a visita foi na UTI VIDA. As coisas devem mudar a partir de agora. Os 40% de insalubridade já vão ser pagos. Propus uma equipe própria para levarem as viaturas após atendimento do covid. Também questionei os pisos salariais e pedi que fizessem reajustes. Continuo na fiscalização.”, divulgou.

Compartilhar

Veja também

[td_block_5 m3f_meta_font_size="0" m3f_cat_font_size="0" m3f_title_font_weight="700" m3f_title_font_size="16"]

Leia também