Vianna se reúne com a presidente do Podemos Nacional, Renata Abreu, em São Paulo

73

O deputado Distrital, Jorge Vianna (Podemos) se reuniu com a presidente do Podemos Nacional, Renata Abreu, que atualmente é deputada Federal por São Paulo, e foi convidado pela presidente a acompanhá-la nas agendas com os candidatos do partido nas eleições municipais. O encontro ocorreu na manhã deste sábado (07/11), na residência da deputada.

Eleições 2020

Não é de hoje que o distrital tem apoiado os candidatos pelo Podemos nas eleições 2020. Só no entorno do DF, o deputado já declarou apoio ao candidato a prefeito Dr. Lucas Antonietti (Podemos), em Águas Lindas – GO; a candidata Professora Edna (Podemos), em Luziânia – GO e a José Antônio (Podemos), em Padre Bernardo – GO, além de diversos candidatos a vereadores em todo o Brasil.

Para o deputado, receber esse apoio para falar em nome do partido, vindo diretamente da presidente, é de fundamental importância, pois o objetivo é poder continuar ajudando os candidatos que colocaram o seu nome à disposição e escolheram o Podemos para se lançar.

“O Podemos é um partido leve, sem mácula, que na sua composição tem pessoas que estão fazendo um excelente trabalho, levando o nome do partido sempre de forma positiva, um exemplo disso é a nossa presidente, Renata, que tem feito um trabalho incrível”, afirmou Vianna.