Dep. Jorge Vianna segue lutando pelos reajustes para servidores de nível médio

113

Na manhã desta segunda-feira (04), o deputado distrital Jorge Vianna, esteve reunido com sindicatos, para discutir a recomposição salarial para servidores de nível médio.

Estiveram presentes representantes do SINDVACS, SINDATE, SINTRALAB, SINTTAR, SINTTASB, SINDSAÚDE, entre outros. Todos puderam se manifestar e discutir o assunto, para chegar a um consenso sobre quais serão os próximos passos.

À tarde, houve uma nova reunião, dessa vez com a presença do presidente da Câmara Legislativa (CLDF), Rafael Prudente. Ele explicou para as categorias presentes, que a recomposição salarial pode ser feita, inclusive, em período eleitoral.

Rafael garantiu que o governador, Ibaneis Rocha, irá receber os sindicatos para uma negociação. A data será anunciada posteriormente.

Nesta terça-feira (05), às 9 horas, em frente ao Buriti, haverá um ato unificado de todos os sindicatos, cobrando a reunião com o governador. Serão disponibilizados ônibus, que sairão das regionais às 7 horas. Confira os locais e responsáveis.

 

– Planaltina / Sobradinho: (Moisés);

– Gama (Elza) / Santa Maria (Gilson);

– Samambaia (Lilia) / Taguatinga (Newton);

– Ceilândia (Patrícia);

– Guará (Érika) / Hmib (Érika) / Base (Gil e Gisele);

– Paranoá (João Paulo) / Hran (Josy e Vinícius);