Deputado Jorge Vianna contribui no mutirão do Outubro Rosa no HRT

105

No mês de outubro, o deputado Jorge Vianna (PSD), esteve ativamente envolvido no Hospital Regional de Taguatinga (HRT), onde contribuiu como instrumentador no oitavo mutirão de reconstrução de mamas. Essa iniciativa é parte integrante da campanha mundial “Outubro Rosa”, que tem como objetivo conscientizar sobre a importância da prevenção e tratamento do câncer de mama.

O deputado Vianna demonstrou seu compromisso com a saúde das mulheres e o apoio à causa do Outubro Rosa, que ocorre anualmente. Ele compartilhou sua experiência e entusiasmo por fazer parte dessa nobre ação. Em suas palavras, ele afirmou, “Quem aprende, nunca esquece. Mais uma vez, tive a honra de participar com essa equipe nota mil do HRT, em mais um mutirão de cirurgias de mama no Outubro Rosa, que acontece todos os anos. Já são 4 anos que participo como instrumentador e, como um bom técnico em enfermagem, fiz com todo carinho e amor.”

O oitavo mutirão de reconstrução de mamas, com a participação ativa e dedicada do parlamentar, está fazendo uma diferença notável na vida de diversas mulheres que passaram pela mastectomia devido ao câncer. Foi uma verdadeira força-tarefa, com equipes de voluntários dedicados, unidos pelo objetivo de devolver a autoestima e a qualidade de vida a essas mulheres corajosas.

Vianna não apenas trouxe sua habilidade como técnico em enfermagem e enfermeiro para ajudar na reconstrução das mamas, mas também seu carinho e dedicação à causa. “Essa foi mais uma grande e emocionante experiência! Ano que vem tem mais, e farei questão de estar presente e ajudar em mais um ano!”, expressou, reforçando seu compromisso com a causa.

A contribuição do deputado e de todos os voluntários envolvidos no mutirão do Outubro Rosa destaca a importância da solidariedade e do apoio mútuo na luta contra o câncer de mama, proporcionando esperança e cura às mulheres afetadas por essa doença.

Imagens: https://www.flickr.com/photos/jorgeviannadf/albums/72177720312057728

Assista ao vídeo: