NOTA DE ESCLARECIMENTO

1815

Em razão da matéria veiculada pela TV Globo, no DF/1, na tarde desta sexta-feira (01/02), sobre o término do recesso na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), no qual a imprensa afirmou que não havia visto nenhum deputado nas dependências da Casa, o deputado Jorge Vianna esclarece que, diferente do que foi dito na reportagem, ele já estava em seu gabinete desde às 7h da manhã.

O deputado, inclusive, iniciou o seu dia de trabalho fazendo uma live em seu perfil no facebook direto da garagem da Câmara Legislativa mostrando aos seus seguidores o trabalho interno da equipe. A iniciativa de mostrar o primeiro dia de trabalho do ano legislativo na CLDF é devido ao fato de o deputado acreditar que o mandato não é apenas dele, mas de todos que acreditaram em seu trabalho. Confira a live aqui.

O deputado aproveitou e informou a todos os seus seguidores nas redes sociais como se dará o expediente em seu gabinete, que será das 7h às 19h. O motivo, de acordo com ele, é que todo trabalhador da saúde entra às 7h para trabalhar e que irá manter esse horário, tanto quando estiver na Casa quanto quando estiver nas agendas externas.

Esclarecidos os pontos, o deputado reforça seu compromisso com a população do DF e coloca este gabinete sempre à disposição.